quarta-feira, 11 de agosto de 2010

INTERMARES EM FOCO - CABEDELO EM DESTAQUE

O QUE É QUE INTERMARES TEM!?




Uma Praia Linda!

Cheia de encantos e recantos paradisíacos, até para aqueles que estão acostumados à praia é bela.

Sua margem de areias brancas, temperadas com mariscos coloridos soltos pelo chão, metade é areia a outra metade coberta por uma vegetação rasteira verdinha e florida de onde brota um lindo coqueiral que da a quem observa uma perspectiva muito precisa entre os coqueiros e os prédios que ali existem.





Intermares tem tudo o que se deseja para viver com qualidade de vida, muito perto do centro da capital é margeada pela BR 230 que liga os dois municípios de Cabedelo ao norte e João Pessoa a Capital ao sul.



Em sua principal avenida estão os pontos comerciais mais importantes e que abastece os moradores e turistas que vem dos iates da praia fluvial do Jacaré e veranistas de todas as partes do mundo.



Um povo culto hospitaleiro, que gosta de atividades esportivas e de cultuar o corpo e a mente, ali, nas areias da praia poderemos encontrar o berço natural das milenares tartarugas marinhas que procuram aquela praia para desovar seus futuros filhotes e que ali são protegidos por uma entidade não governamental de referencia mundial a ONG Guajirú



 que fica sediada em outro local que é referencia para os Surfistas de todo o planeta, o BAR do SURFISTA que há décadas vem promovendo o esporte com atividades e campeonatos...





... oferecendo ainda escolinha de surf, reforço escolar para garotos de famílias carentes e atividades físicas para melhor idade tais como Yoga e Aeróbica,





ali poderemos encontrar uma banca com os jornais do dia e alguns freqüentadores assíduos que discutem as novidades em meio a uma descontraída partidinha de dominó.





Intermares tem residências maravilhosas e muitas áreas para se construir outras mais. É uma praia família que nos dá a sensação de estar em casa junto com os que amamos, pois em pouco tempo podemos nos relacionar e fazer amizades construtivas com os que ali residem.









Supermercados, Farmácias, Lan House, Salões de Cabeleireiros,








várias Academias de Musculação, Pilates, Yoga, Aeróbica e muito mais, Clinicas médicas, Laboratórios, Escolas de Musica, muitos Bares e Restaurantes, Lanchonetes, tudo com um toque especial e um atendimento carinhoso dos que ali trabalham.





Viver aqui é como estar em um pedaço do paraíso, claro que temos problemas com infra estrutura, segurança, o que é comum em todo o mundo e aqui ainda pode se dizer que temos um baixo índice de criminalidade, mas, com certeza é um lugar que vale a pena morar e passar as férias com toda a família e os amigos.




Viver Intermares é poder ver a vida em seu estado natural e estar bem próximo dos elementos naturais, o nascer e o por do sol, o arco íris, os animais, aves como garças brancas, maracanãs, pássaros de todas as espécies, tartarugas, etc. pescar a beira mar é uma prática de muitos que conhecem nossa praia e se deliciam com esse passa tempo.





E essa é apenas uma das inúmeras lindas praias de nosso município, Cabedelo, que vamos mostrar a cada edição para que o mundo possa viver um pouco de nossa felicidade e participar da tranqüilidade de nosso pedacinho de chão.








Vem ver e viver nossa terra vem brincar em nossa areia e se banhar em nosso mar de águas por vezes tranqüila, outras vezes agitada, que possibilita passear de Kat Surf e driblar as ondas nas pranchas dos garotos e garotas dourados de sol.